sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

O PROPÓSITO

" O LADRÃO VEM SOMENTE PARA ROUBAR, MATAR E DESTRUIR; EU VIM PARA QUE TENHAM VIDA E A TENHAM EM ABUNDÂNCIA. "
Evangelho de João 10:10
Adoro escrever! Sempre gostei. Tanto que minha esposa recebeu talvez mais de uma centena de cartas em nosso tempo de namoro e noivado ( hoje ela reclama que já não escrevo mais! rsrsrs ).
Gosto muito de falar, mas como as palavras se perdem ao vento, houve um período em que eu fazia muitas anotações, especialmente sobre pregações que gostaria de fazer... Eu tinha um propósito muito claro nisso tudo, que era o de ensinar outros através de minhas experiências no decorrer da vida. Todavia, vi o tempo passar diante de mim, e muito do que eu gostaria de escrever, realmente acabei perdendo pelos ventos dessa vida.
Olhando pra Cristo Jesus, nosso salvador, visualiso sua história no decorrer das escrituras, e percebo que ele mesmo sendo homem, não se desviou e seu propósito, ao contrário, resistiu a tentações desta terra as quais todos nós conhecemos muito bem, para que simplesmente fôssemos resgatados das garras da Morte. O propósito de Cristo não se perdeu, antes tomou força no decorrer dos anos para nos lembrar que ele veio para nos dar vida em abundância! Se realmente somos novas criaturas em Cristo, nosso papel a desempenhar aqui é segui-lo, ou seja, procurar andar pelos caminhos que ele andou. Humildade, honestidade, esperança e amor são requisitos um tanto esquecidos para os crentes de nossa geração. Precisamos ser lembrados que também temos um propósito claro em nossas vidas, que é PREGAR O EVANGELHO A TODA CRIATURA. Não sei se escrevendo, falando, cantando, encenando ou qualquer outra coisa, mas que nossa vida deve estar realmente aos pés da cruz de Cristo; é a essência. Só Ele conhece nosso coração, mas digo uma coisa: " A ÁRVORE BOA DÁ BONS FRUTOS; SE A ÁRVORE FOR MÁ SÓ SERVE PARA SER JOGADA FORA E QUEIMADA ". Prego a Palavra do Senhor com reverência, mas também prego com alegria, pois sinto que estou longe do perfeito, mas todos os dias caminho para o meu alvo que é Cristo, meu salvador, para honra-lo e glorifica-lo enquanto aqui eu viver. Lembre-se seu propósito é dar bons frutos, e Cristo sabe que você pode fazer isso. A prova disso? ELE TE SALVOU!
Para meditação, ouça a música de Paulo Baruk, O Meu Querer; tenho certeza que ela vai te abençoar!
Big abraço! Fique na paz de Deus!

Um comentário:

Eddy Silva disse...

Olá pessoal! sejam bem vindos e por favor comentem! Big abraço!